Le Chatelard.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVProcesso de correção

  • tempo de liberação:2022-05-29 14:36:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:540
  • Descrição rápida:

    Le Chatelard.,A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Par

Conteúdo do artigo

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Som, causará grandes danos.

Le Chatelard.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos,Le Chatelard.1000 KVA transformador de potência seca, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Bang Kruai.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V o valor de resistência excede m ohm bus.


Le Chatelard.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVProcesso de correção



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Gestão IndustrialOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo,Le Chatelard.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade,Le Chatelard.Transformador de substituição, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Le Chatelard.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVProcesso de correção



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Quantos são?O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Como selecionar transformador de tipo seco

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Le Chatelard.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Fuga de óleo na flange de looper

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

LeChatelard.Outras informações do produto
  • HejianPlataforma de elevação tipo luva auto-caminhanteIntrodução às especificações de uso

    HejianPlataforma de elevação tipo luva auto-caminhanteIntrodução às especificações de uso

  • Bergamo.Plataforma de elevação hidráulica de estágioDesenvolvimento de aplicativos no mercado

    Bergamo.Plataforma de elevação hidráulica de estágioDesenvolvimento de aplicativos no mercado

  • Tour.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA atualização da tecnologia promove o progresso

    Tour.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA atualização da tecnologia promove o progresso

  • Dombovar.Plataforma de elevação hidráulica traseiraBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços nã

    Dombovar.Plataforma de elevação hidráulica traseiraBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços nã

  • Siegen.Grande plataforma de elevação hidráulicaQual é o método pós-manutenção

    Siegen.Grande plataforma de elevação hidráulicaQual é o método pós-manutenção

  • Siegen.Estação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de projeto estrutural comum

    Siegen.Estação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de projeto estrutural comum

  • Siegen.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueClassificação de qualidade

    Siegen.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueClassificação de qualidade

  • XinrongGenericNamePonte hidráulica móvel de embarqueQual é a situação do negócio

    XinrongGenericNamePonte hidráulica móvel de embarqueQual é a situação do negócio

  • incitar:Lembrete: as informações Le Chatelard.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVProcesso de correção fornecem Le Chatelard.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVProcesso de correção de nossa empresa, serviço Le Chatelard.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVProcesso de correção e outras informações. Se você comprar produtos Le Chatelard.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVProcesso de correção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Le Chatelard.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVProcesso de correção. O Le Chatelard.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVProcesso de correção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Le Chatelard.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVProcesso de correção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!